Apesar de ter sido violentada com uma pá e deixada para morrer, a cachorra Roo, deu um exemplo se superação e hoje anda somente com as patas traseiras, a cachorra foi resgatada na cidade de Craiova, na Romênia, no ano passado, pela instituição de caridade para animais britânica “Safe Rescue for Dogs” e foi adotada no final de dezembro por um casal que disse ter se “apaixonado” por ela.
Seus donos, a enfermeira Nikki Dick, 50 anos, e o marido Ian Dick, 58 anos, afirmaram que Roo é capaz de andar para todos os lados com as patas traseiras e, apesar de ser bastante independente, precisa de cuidados especiais como fisioterapia, já que sofre de dores nas costas, mas nada impede ser ser um cachorra feliz.
Veja a Roo andando:
Veja a Roo andando:
Apesar de ter sido violentada com uma pá e deixado para morrer, a cachorra Roo, deu um exemplo se superação e hoje anda somente com as patas traseiras. Daqui a pouco postamos a matéria completa
“Ela é feliz e começou a se livrar das dores, segundo informaram seus veterinários. Está progredindo e é uma pequena estrela”, disse a dona Nikki, mas agora o objetivo deles é melhorar ainda mais a vida de Roo, depois de uma arrecadação de fundos, um carrinho com rodas especiais foi comprado para Roo. Assim o Cachorra poderá se locomover fazendo menos esforços.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário