Mais da metade das pessoas salvaria seus celulares e abandonaria os gatos em um incêndio, diz estudo
Otudo feito com 7 112 pessoas revelou que 54% delas gosta mais do smartphone que dos bichos de estimação.(Thinkstock/VEJA) es
Pesquisa global feita pela Motorola revela ainda que 60% das pessoas dormem segurando o telefone e 17% usam o smartphone durante o banho
Em todo o mundo, 54% das pessoas preferem salvar o celular e deixar o gato morrer em um incêndio. Um estudo feito pela Motorola em sete países (Índia, China, Espanha, Estados Unidos, Brasil, Inglaterra e México) com 7 112 pessoas revelou o comportamento dos usuários de smartphones e descobriu que a maior parte dos consumidores gosta mais do smartphone que dos bichos de estimação.
Divulgada na última semana, a pesquisa mostrou ainda que 60% das pessoas dorme segurando o celular. Entre os brasileiros, a estatística é de 66%. De acordo com os números, uma em cada cinco pessoas prefere deixar de ver o namorado, tomar banho ou dormir a ficar sem o telefone durante o fim de semana.
Relação conflituosa - O Brasil é um dos três países que mais tem pessoas que levam o smartphone ao banheiro (64%), junto com China (67%) e México (62%). Em todo o mundo, 27% das pessoas usam o gadget durante o banho.
Mesmo que os aparelhos sejam vistos como amigos - 40% das pessoas perguntam ao smartphone coisas que não perguntariam a ninguém - apenas 39% dos entrevistados descreveu o relacionamento com o celular como "feliz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário